PRICING BUSINESS ADMINISTRATION

DIREÇÃO ESTRATÉGICA APLICADA A PREÇOS, MARKETING & VENDAS

Certificação Profissional em Pricing do Brasil

BOLSAS DE ESTUDO2.jpg
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O QUE É PRICING BUSINESS ADMINISTRATION?

O Pricing Business Administration (PBA) é um curso que utiliza estratégias globais de aplicação imediata para que os resultados das aulas sejam percebidos em pouco tempo no seu negócio.

Trata-se de um curso de aperfeiçoamento em assuntos específicos para profissionais de diversos níveis hierárquicos, independente de graduação. 

Ao final do curso, todos os profissionais realizam um teste e recebem a Certificação Profissional em Pricing do Brasil (CPP-BR), uma das certificações mais requisitadas por grandes empresas para profissionais que atuam ou que querem atuar nesta área.

Trata-se de um curso de curta duração (dois dias), porém com suporte VITALÍCIO para todos os alunos.

Público Alvo: 

- Gestores, Diretores, Empresários, futuros empresários, colaboradores dos departamentos de marketing, vendas, planejamento comercial, inteligência de mercado, CRM, compras, finanças, Recursos Humanos, atendimento, administrativo, controladoria, ouvidoria, pós-vendas, informática, estatística e demais setores estratégicos responsáveis ou relacionados às decisões de preços e criação de valor à clientes externos e internos;

- Profissionais Liberais (advogados, médicos, fisioterapeutas, dentistas, prestadores de serviços...;

- Estudantes.

Descritivo:

Oferecemos um curso completo aos profissionais que almejam uma certificação diferenciada em Pricing. Trata-se de uma oportunidade ímpar de estudar um pouco mais sobre AUMENTO DA LUCRATIVIDADE,  PREÇOS e CRM, Como NEGOCIAR ao invés de apenas vender, Como conceder MENOS DESCONTOS, Gestão de Clientes (CRM), Inteligência de Mercado (B.I.), Estratégias de Venda, como criar e comunicar VALOR de seus produtos/serviços à seus clientes, colaboradores etc. e o mais importante de tudo: COMO AUMENTAR LUCROS!!!

 

Atualmente, a Associação Brasileira de Pricing é a empresa que mais forma turmas presenciais sobre este assunto no MUNDO!

 

99% dos profissionais que participam de nossos eventos o avaliam como ÓTIMO ou EXCELENTE, uma prova de que prezamos pela satisfação total de nossos parceiros.

 

Durante o curso, discutiremos questões como:

 

O que é "Pricing 5.0?"

O mundo pós pandemia - surge um novo modelo de comportamento do consumidor;

Perícia Mercadológica - O que é? Como fazê-la?

A forma de precificar que usamos, é a forma LUCRATIVA para nosso negócio?
Em nosso PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, consta algum item sobre PRECIFICAÇÃO?
Será que não concedemos descontos DEMAIS?
Poderíamos LUCRAR MAIS se precificássemos usando outras metodologias?
Como podemos gerar mais VALOR aos nossos produtos e serviços?
Nossa inteligência de mercado utiliza as melhores práticas de mercado?
Nossa gestão de clientes (CRM) tem conseguido obter resultados significativos para a organização?

Nossa gestão de clientes (CRM) “rasa” ou “profunda”?
Nosso departamento de pós vendas efetivamente consegue mensurar o nível de satisfação de nossos clientes?
Quem forma os preços da nossa empresa?
Temos um departamento especializado nisto?
Qual é a estratégia de preços que usamos?
Qual metodologia usamos para precificar nossos produtos e serviços?
Esta metodologia é realmente a melhor para o nosso negócio?
O que podemos melhorar para LUCRAR mais?
Temos vendedores ou TIRADORES DE PEDIDO?
Nossa equipe de pós vendas e cobrança, está efetivamente preparada para FIDELIZAR nossos clientes?
Nossa equipe de recursos humanos vende o REAL VALOR da empresa aos novos colaboradores?
Como podemos capacitar nossas equipes continuamente, evitando ao máximo o sedentarismo mental que atinge boa parte dos profissionais em atividade?
Qual é a estratégia usada por sua empresa para criar valor aos colaboradores?
Todos os colaboradores da sua empresa sabem a missão, os valores, a visão, a história e os objetivos a curto, médio e longo prazo de sua empresa?
Quais é o market share de sua empresa por produto / serviço / cidade / estado?
Quais são os clientes mais rentáveis da sua empresa?
Os clientes mais rentáveis, são os maiores em volume e faturamento ou não?
Quais são as estratégias utilizadas aos clientes não positivados em um determinado mês?
Qual é o ticket médio de seus clientes?

​O curso compreende o seguinte conteúdo programático:

 

1 - Definição de Pricing;
2 - Entendendo um núcleo de estudos de preços;
3 - Método 6-sigma;
4 - Mudança de Cultura;
5 - Aplicabilidade;
6 - Metodologias de formação de preços;
7 - Implementação de um departamento de pricing;
8 - Mapeamento de processos;
9 - SIPOC;
10 - Entendendo o pricing;
11 - Sinaleiro;
12 - Advertências sobre precificação;
13 - Precificação Estratégica;
14 - Criação de Valor;
15 - Estrutura de preços;
16 - Táticas de Negociação;
17 - Como conceder menos descontos;
18 - Treinamentos Comerciais;
19 - Liderança Comercial;
20 - CRM (Gestão de Clientes);
21 - Business Intelligence (B.I. - Inteligência de Mercado)
22 - Segmentação;
23 - Comunicação de valor e preço;
24 - Política de Preços;
25 - Gerenciamento estratégico das políticas de preços;
26 - Concorrência;
27 - Canais de Distribuição;
28 - A ética e a lei;
29 - Os 8 mandamentos do pricing estratégico;
30 - Referências Bibliográficas.

Você poderá optar por uma das três modalidades de curso: In Company, Turmas Abertas Presenciais, ou à distância:

1 - CURSO “IN COMPANY” (REGULARES / COMPACTADAS):

(modalidade mais contratada)

 

Considerada pelas organizações como a melhor opção de capacitar grupos de 5 pessoas ou mais.

 

Confira os benefícios:

 

- Preços diferenciados (melhor custo x benefício por aluno);

- Facilidade para reunir os participantes;

- Economia com deslocamento e/ou despesas de viagem;

- Curso formatado com “cases” voltados ao segmento da empresa contratante;

- Aplicação imediata das estratégias nos negócios.


Como trata-se de uma formação importantíssima para todo o Staff das organizações, bem como para os principais líderes das áreas comerciais, a maioria das empresas opta por esta modalidade de curso, tendo em vista a comodidade de receber a AB Pricing dentro da própria organização, investindo menos e capacitando mais pessoas. Os resultados são incríveis: mais de 98% dos contratantes consideram nosso curso como Excelente / Ótimo e relatam que conseguem aplicar as estratégias trabalhadas logo nos primeiros dias após o curso. 

Importante ressaltar que esta formação é de suma importância para TODOS os profissionais que atuam em áreas estratégicas das organizações como comercial, marketing, financeiro, contabilidade, controladoria, RH etc...

Caso não consiga disponibilizar sua equipe para 2 dias de curso, temos a opção do curso compactado em apenas um dia!!!

Solicite orçamento personalizado através do e-mail: contato@abpricing.com


 

 

2 – Turmas Abertas Presenciais

 

AGENDA: CONFIRA NOSSA AGENDA DE CURSOS PRESENCIAIS CLICANDO AQUI.

 

3 - Curso a Distância:

Em caso de urgência na obtenção da Certificação Profissional em Pricing do Brasil, todos os profissionais poderão realizar o curso a distância:

Na modalidade à distância, os alunos recebem o material para estudo via e-mail. Como não há prazo para que o curso seja concluído, assim que cada um terminar os estudos, basta solicitar a ficha de avaliação via e-mail, responder as perguntas e devolvê-la para a AB Pricing. Nós faremos a leitura, passaremos o feedback via e-mail e enviaremos o certificado via correios (a avaliação tem função de avaliar o desempenho do aluno, porém não existe possibilidade de reprovação, desde que o aluno curse 100% das horas do curso).

Em caso de dúvidas, responderemos via e-mail ou central de atendimento telefônico.

Importante: Todos os alunos certificados na modalidade a distância, poderão participar do curso presencial em qualquer turma, sem nenhum custo adicional, conforme demanda de turmas divulgada pela AB Pricing.

Investimento:

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA TABELA DE PREÇOS!!!

 

 

Confira abaixo a lista de algumas empresas que já nos contrataram para turmas "in Company" ou que tiveram colaboradores participando de nossos cursos:


 

 

 

Além destas, mais de 1.000 empresas já participaram de nossos cursos. E a sua, vai ficar de fora?

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O CURSO PRICING BUSINESS ADMINISTRATION...

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(48) 3365-1356 ou

(48)9 9841-2907

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