top of page

Nossa História

Imagens da Revista Venda Mais, ed. Abril/2013 - Prof. Ricardo Fernandes, Presidente AB Pricing.

RECONHECIMENTO (TODOS OS ANOS, DESDE 2018):

​

"É com satisfação que a International Business Magazine tem a honra de comunicar a nominação da Associação Brasileira de Pricing® para receber o Troféu The Winner Awards importante reconhecimento nacional e internacional, decorrente da indicação do editorial da revista baseados nos seguintes critérios: Excelente reputação empresarial, reconhecimentos, certificações adquiridas e prêmios recebidos, selos de qualidade, exitosa participação em feiras nacionais e internacionais, mostras, congressos, ações em sustentabilidade no setor social, responsabilidade social e ambiental,além de veiculação de matérias na mídia."

​

​

NOSSA HISTÓRIA:

​

​A AB Pricing - Precificação Estratégica LTDA (empresa privada devidamente registrada no CNPJ 03.164.644/0001-03) ou Associação Brasileira de Pricing® (marca devidamente registrada no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial), foi criada por conta do aumento considerável de empresas que, como nos Estados Unidos e Europa, visualizaram a possiblidade de aumentar seu faturamento de forma exponencial, revendo seu processo de precificação.

​

Para isto acontecer porém, as empresas encontram imensa dificuldade em encontrar profissionais de pricing no mercado, tendo em vista que esta cultura ainda não está totalmente disseminada no Brasil.

 

Visualizando este crescimento e buscando auxiliar empresas e profissionais do mercado nacional a dominar as mais modernas técnicas do mundo em pricing, foi criada a AB Pricing.

​

Nossos principais objetivos são:

​

• Promover o estudo, a pesquisa e o desenvolvimento do Pricing em todos os seus aspectos;

 

• Patrocinar, dentro do nosso país, a realização de cursos, congressos, reuniões, seminários, encontros, pesquisas e outras atividades de cunho científico-profissional;

 

• Desenvolver critérios, diretrizes, competências e programas de formação e certificação de executivos de pricing em suas diferentes áreas de atuação;

 

• Manter intercâmbio científico-profissional com entidades congêneres dentro e fora do Brasil ;

 

• Produzir e publicar material de carater científico e didático de interesse para a comunidade de pricing do Brasil;

​

• Constituir-se numa associação que seja referência na área de pricing no Brasil.

​

​

Visão:

Ser referência em Pricing no Brasil.

​​

Valores:

Ética, Respeito, Confiança e Transparência.

Missão:


Transmitir as melhores práticas em Pricing do mundo para todos os seus associados, mantendo um relacionamento próximo e  de desenvolvimento constante.

 

 

HISTÓRIA:

 

Estamos no mercado desde 1.999, sempre buscando auxiliar empresas e profissionais a buscar a excelência em seus preços, com foco total em LUCRATIVIDADE.

 

Nossa sede administrativa encontra-se na cidade de Curitiba, PR e nossa sede comercial e de atendimento encontra-se em Florianópolis, SC, de onde atendemos todo o território brasileiro.

 

Atualmente, a Associação Brasileira de Pricing é uma das empresas mais respeitadas no MUNDO nesta área de conhecimento e a empresa que mais forma turmas presencias sobre este assunto no MUNDO.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite maiores informações sobre nossos cursos e consultorias. Certamente seus lucros tem grande potencial de aumento, bastando apenas aplicar as ferramentas corretas de precificação.

 

 

 

 

...

bottom of page